CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL 2022 – MUNICÍPIO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá realizará o concurso sobre o tema Educação Fiscal 2022.  Esse é coordenado pela Secretaria de Educação e Cultura, pela Secretaria de Finanças, Setor de Tributos em parceria com toda a Rede Escolar do município.

O objetivo do concurso é dar continuidade aos estudos sobre Educação Fiscal em toda a rede escolar do município, contribuindo assim para despertar o interesse dos estudantes para a Educação Fiscal e deve tratar de temas relacionados a função socioeconômica dos tributos, a aplicação dos recursos públicos e as estratégias e os meios para o exercício do controle democrático entre os estudantes.

Os participantes serão divididos em sete categorias, a saber:

Categoria 1: Educação Infantil: Maternal, Pré A e Pré B;

Categoria 2: Educação Especial;

Categoria 3- Series Iniciais – 1º, 2º e 3º anos;

Categoria 4- Séries Iniciais – 4º a 5º anos;

Categoria 5 –Ensino Fundamental – 6º a 7º anos;

Categoria 6– Ensino Fundamental – 8º a 9º anos;

Categoria 7 –Ensino Médio – 1º, 2º e 3º anos;

O concurso consiste na elaboração de desenhos e dramatização da Música “A Loja do Seu Zé” e Paródias referente ao tema, conforme as categorias:

Categoria 1- Desenho Ilustrativo referente a Loja do Seu Zé;

Categoria 2, 3, 4 – Dramatização da Música A Loja do Seu Zé;

Categoria 5, 6 e 7 – Paródias sobre Educação Fiscal;

O prêmio entregue será um Coquetel para a turma vencedora fornecido pela Administração Municipal de acordo com o número de alunos da turma.

O concurso será dividido em dois semestres conforme cronograma definido. Os resultados e a entrega dos prêmios serão divulgados nos meios de comunicação.