CONEXÃO – TERAPIA ALTERNATIVA PARA O EQUILÍBRIO EMOCIONAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS promovem atividade especial para as mães participantes dos grupos do CRAS de Humaitá, onde haverá meditação, aromaterapia, terapia de florais e música.

Conexão – Terapia Alternativa para o Equilíbrio Emocional que iria acontecer no dia 11 de maio, tem nova data, será na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, na sede do CRAS, pela manhã com início às 9h e pela parte da tarde início às 14h, não é necessário realizar inscrição e o acesso é gratuito.

“O autoconhecimento através da terapia, fortalece o corpo e a mente, promovendo saúde, bem-estar e auto estima. Através da meditação você estabelece uma conexão com o seu EU interior e com o Universo, mas principalmente com sua realidade interior. Sendo possível uma melhor compreensão e desenvolvimento pessoal. Silenciando seus pensamentos e direcionando a atenção para você mesmo, você consegue se conectar com a alma (energia pura). Através da meditação você vive unicamente o instante, consciente de tudo que te rodeia, captando através dos sentidos, porém plenamente conectado com seu interior. E o mais importante ligado também ao coração.”

A Secretaria Municipal de Assistência Social desde já agradece a participação de todas as mães dos grupos do CRAS.