CONVITE PALESTRA PROJETO VENDA+

No dia 15 de fevereiro às 19 horas no Auditório Municipal de Humaitá, será realizado uma palestra de como participar das licitações no seu município.

O PROJETO VENDA+ é uma parceria da Administração Municipal juntamente com o Portal Compras Públicas e a Sala do Empreendedor de Humaitá.

Para participar é obrigatório realizar a sua inscrição, através dos seguintes meios:

Entre em contato através do Whatsapp com a Cristina pelo nº (55) 9960768-51, com a Karla nº (55) 99623-3676 ou com a Fabrícia nº (55) 99941-0042;

Presencialmente na Prefeitura Municipal de Humaitá na Sala do Empreendedor localizada na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo;

Ou ainda, através do link disponibilizado na página do facebook e site do município.

Fique ligado as VAGAS são LIMITADAS!

Ficaremos felizes com a sua participação!