COORDENADORIA REGIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL – CREPDEC 5 DE SANTO ÂNGELO/RS VISITA HUMAITÁ

A Administração Municipal e a Comissão Municipal da Defesa Civil – COMDEC Humaitá receberam na tarde desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, a visita técnica da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil – CREPDEC 5 de Santo Ângelo/RS, representada pelo Coordenador 1º Tenente José Ricardo Correa e pelo 1º Sargento Adjunto Leandro de Oliveira.
Na ocasião foram repassadas informações e orientações à coordenação da COMDEC, acerca dos trabalhos a serem realizados no município. Os membros da Coordenadoria Regional também colocaram-se à disposição do município para os encaminhamentos e esclarecimentos necessários junto à Defesa Civil do estado.
Em breve será divulgado número de telefone oficial da DEFESA CIVIL MUNICIPAL para o suporte necessário à população em caso de precisão.