CRECHE DE HUMAITÁ RECEBE NOVOS BRINQUEDOS PARA A PRACINHA

A Prefeitura de Humaitá, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na segunda-feira, 25, a entrega dos novos brinquedos que irão compor a pracinha infantil da creche municipal Nossa Senhora Aparecida.

O valor investido foi de R$ 11.350,00, com a compra de balanços, trenzinho da alegria e um playground que conta com uma estrutura completa, com escorregadores, tobogã e outros brinquedos que favoreçam o desenvolvimento da criança.

Para o prefeito Fernando Wegmann, a nova pracinha servirá para transformar o espaço num ambiente mais descontraído. “Nós queremos agregar o ensino com a diversão. É uma filosofia educacional de incentivar a criança a se desenvolver brincando”, enfatizou o prefeito. Atualmente, a creche conta com 87 crianças.