DEFESA CIVIL DE HUMAITÁ ARRECADA DOAÇÕES E AUXILIA NA TRIAGEM DE DONATIVOS NA CENTRAL DE SANTO ÂNGELO

A Defesa Civil Regional e o município de Santo Ângelo, com apoio de entidades e instituições locais, estão com uma força-tarefa atuando na arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Vale do Taquari, fenômeno climático que provocou a perda de vidas humanas e prejuízos materiais de grande monta nos municípios atingidos.

As doações estão sendo recebidas junto ao parque da Fenamilho, e serão enviadas conforme a demanda dos municípios atingidos pelas enchentes.

No último dia 18 de setembro a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Humaitá transportou até o local as doações arrecadadas e auxiliou na triagem dos donativos e materiais, bem como, na montagem de kits.

Agradecemos as doações da comunidade e do comércio de Humaitá, que se juntaram a nós para levarmos um pouco de alento às famílias atingidas pelo ciclone, através de suas doações.