DEFESA CIVIL MUNICIPAL ABRE INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE CESTAS BÁSICAS PARA AGRICULTORES AFETADOS PELA ESTIAGEM

Diante da Decretação de Situação de Emergência por Estiagem, a Defesa Civil do município de Humaitá receberá recursos financeiros da Defesa Civil Nacional para execução de ações de resposta à estiagem.

Os recursos serão destinados exclusivamente à aquisição de kits cestas básicas, que serão doadas somente às famílias da zona rural do município de Humaitá que foram afetadas pela estiagem, com renda bruta anual de até 100 mil reais ou famílias da zona rural inscritas no CadÚnico, com cadastro atualizado até a presente data.

Lembramos que as famílias que já foram beneficiadas nos dois anos anteriores automaticamente permanecem na lista de beneficiários e receberão a cesta básica novamente, sendo incluídas na lista de beneficiários as famílias que vierem realizar sua inscrição.

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS NO ATO DE INSCRIÇÃO:

– Documento com foto: RG, CPF ou CNH;

– Comprovante de endereço – comprovando que reside na zona rural de Humaitá;

– Comprovante de movimento no bloco de produtor rural 2022/2023 com rendimento anual de até R$100.000,00.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: de 20 a 24 de março de 2023.

LOCAL DE INSCRIÇÕES: na Secretaria de Agricultura, localizada no pavilhão do expositor em frente a Prefeitura.

REGRAS GERAIS:

– Será realizada apenas uma inscrição por família/residência;

– Cada interessado deverá realizar sua inscrição individualmente, não sendo permitido efetuar inscrição para terceiros.