DEPUTADA ESTADUAL FRAN SOMENSI ESTEVE EM HUMAITÁ

No último dia 18 de novembro, a vice-prefeita Janice Tatiane Baumbach juntamente com o presidente do partido Republicanos de Humaitá Paulo S.A. Pellet e demais lideranças, receberam no gabinete a visita da deputada estadual Fran Somensi do Republicanos

Na oportunidade foi dialogado, dentre os assuntos, sobre o projeto “Farmácia Solidária” de autoria da deputada. O projeto está em andamento em nosso município, que após a reforma da Unidade Básica de Saúde terá um local para a coleta dos mesmos.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a visita da deputada Fran Somensi do Republicanos, onde se colocou à disposição de nossa comunidade, unindo forças para buscarmos o crescimento do município.