DEPUTADO E COORDENADOR REGIONAL VISITAM HUMAITÁ

Sexta-feira dia 21 de maio, pela parte da manhã, o prefeito de Humaitá Paulo Schwade e a vice-prefeita Janice Baumbach, receberam em seu gabinete, a visita do deputado estadual Sérgio Peres (Republicanos) e do coordenador regional do Republicanos, Dr. Benedetti.

Na oportunidade, também estiveram presente, o presidente do partido MDB de Humaitá, Darcicio Hammes, os vereadores do MDB, Anita Ludwig, Djenifer Kipper, Maria Jurema Schneider e Maurício Cardoso, e o secretário municipal da indústria, comércio, desporto, turismo e cultura Paulo Pellet, ocasião em que foi dialogado sobre a emenda destinada ao nosso município, no valor de R$ 100.000,00 para custeio na Saúde, recurso esse, que vem em prol de todos os munícipes.

Aproveitando a ocasião, contatamos com o secretário de logística e transportes do Rio Grande do Sul e deputado estadual, Juvir Costella (MDB), onde reivindicamos melhorias na ERS 207, acesso do município de Humaitá ao trevo do Citegem, visto que o mesmo encontra-se em péssimas condições, afetando o trafego de veículos e ocasionando perigo aos motoristas.

Momento em que o deputado estadual Juvir Costella (MDB), garantiu providenciar tais melhorias o mais breve possível, e a Administração Municipal se comprometeu em cobrar essas melhorias.

Agradecemos a visita, a atenção e comprometimento com nossa comunidade, pois é muito gratificante para a Administração Municipal os apoios recebidos, para juntos engrandecer o nosso município.