DEPUTADO ESTADUAL E SECRETÁRIO DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES, JUVIR COSTELLA VISITA HUMAITÁ

Na última sexta-feira, 05 de maio, o prefeito municipal Paulo Schwade, recebeu a visita do deputado estadual e secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella (MDB).

Na oportunidade, também se fizeram presentes, vereadores do MDB, secretários municipais, lideranças do partido MDB de Humaitá e membros da comunidade, onde foram dialogados, dentre os assuntos, sobre a recuperação da RSC 472, estrada que liga Humaitá a Boa Vista do Buricá e ligação asfáltica do município de Humaitá até o município vizinho Sede Nova.

Ambas as obras, trariam benefícios para a população local e regional, bem como, beneficiariam além dos consumidores que teriam um melhor acesso aos produtos, como também às próprias empresas que através de estradas com boa trafegabilidade, proporcionaria um transporte mais adequado no escoamento de sua produção.

Uma comitiva acompanhada pelo prefeito municipal e pela vice-prefeita, no mês de abril, realizou uma visita ao secretário Juvir Costella, para oficializar a entrega de projetos, os quais mais uma vez, receberam total apoio do secretário Costella que irá acompanhar o andamento e assim alcançar a concretização dos projetos e demandas apresentadas.

Na ocasião, o prefeito Paulo, juntamente com os presentes, agradeceram e lembraram das obras e projetos concretizados em que o secretário deu uma atenção especial ao município, como a recuperação asfáltica da ERS 207, que antes, estava intransitável e a contemplação do Programa Pavimenta para a recuperação da Avenida Getúlio Vargas.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a visita e todo apoio do secretário e deputado estadual Costella (MDB) que mais uma vez visita o nosso município, fiscalizando as obras do Estado pessoalmente e ouvindo a comunidade para buscarmos cada vez mais o crescimento do município.