DEPUTADO FEDERAL OSMAR TERRA VISITA O GABINETE DO PREFEITO EM HUMAITÁ

No último sábado (17/07) o prefeito municipal Paulo Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach, vereadores do MDB, executiva do partido MDB de Humaitá e demais lideranças do município, receberam a visita do deputado federal Osmar Terra do MBD e do seu assessor Gaspar Paschoal.

Durante a visita, foram tratados de diversos assuntos, entre eles, a construção da casa do idoso (centro dia); composição de uma patrulha agrícola; a necessidade de ampliação da área industrial de Humaitá na busca por mais emprego e renda em nosso município; e melhorias nos equipamentos e maquinários do parque de obras da prefeitura municipal, para assim melhor atender as demandas dos nossos munícipes.

Na oportunidade a Administração Municipal juntamente com os demais presentes agradeceram a visita do deputado federal Osmar Terra, bem como a destinação da emenda parlamentar de R$ 200.000,00 já destinada ao município de Humaitá neste ano de 2021 e o comprometimento com nosso município, colocando sua equipe à disposição da municipalidade, almejando a cada dia o desenvolvimento de Humaitá.