DIA DE JOGO DO CMD DE HUMAITÁ PELA VIII COPA CRESOL NOROESTE DE FUTSAL

Com início na última terça-feira (12), a VIII Copa Cresol Noroeste de Futsal, terá a participação de 12 equipes da região disputando o título, que foram divididas em duas chaves, chave A e chave B, nosso município estará representado pelo CMD Humaitá.

A rodada desta sexta-feira, 29 de setembro, terá a equipe humaitense em quadra, com início às 20h15min, a partida será entre CMD Humaitá x CMD Crissiumal, no município de Tenente Portela.

Informamos que será disponibilizado transportes aos torcedores, com saída às 18h45min em frente a Prefeitura Municipal de Humaitá, os interessados devem entrar em contato com o Ricardo Mohler (Rica).

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, desejam boa sorte aos atletas que estão representando nosso município em mais esta competição.