Diretora Executiva da Associação CISA visita Humaitá

Na manhã do dia 21 de janeiro de 2021, o Prefeito Municipal Paulo Schwade, a Vice-prefeita Janice Baumbach, a coordenadora da Unidade Básica de Saúde de Humaitá e demais colaboradores, receberam a visita da Diretora Executiva da Associação CISA (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul), Elizabete Rolim de Jesus, de Ijuí. Na oportunidade foi colocado aos servidores, como o CISA trabalha em parceria com os municípios associados, onde ofereceram os seus serviços e se colocaram à disposição do nosso município.
CISA é um órgão responsável por atuar na área de Consultas e Exames especializados em diferentes áreas, bem como na distribuição de medicamentos e demais serviços, tendo hoje diversos municípios integrando esta associação.