DIVULGAÇÃO DA LISTA PRELIMINAR DOS BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PECUNIÁRIO

A Administração Municipal de Humaitá informa que foi publicado no dia 14 de setembro, no site do município o edital com a lista preliminar dos beneficiários do Auxílio Emergencial Pecuniário, que tiveram suas inscrições homologadas.

Salientamos que, quem não concordar com o indeferimento de sua inscrição, poderá apresentar recurso fundamentado no prazo de 02 dias úteis, juntamente com os documentos que julgar necessário, a contar da publicação do presente edital.

Não sendo interposto recurso ou após o seu julgamento, a Comissão Especial divulgará a lista com resultado definitivo dos beneficiários, com o respectivo valor a ser recebido por cada um.

O edital completo com a lista preliminar está disponível no site do município e no mural da Prefeitura Municipal de Humaitá.