Eleições suplementares para conselheiros tutelares ocorrem neste momento em Humaitá

A população Humaitense está podendo escolher nesta sexta (6) os conselheiros tutelares suplentes para o Conselho Tutelar de Humaitá. A votação está acontecendo das 8h às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Humaitá, em frente ao Sicredi e no CRAS. Qualquer munícipe pode participar das eleições. Para tanto, basta comparecer ao local de votação com título de eleitor que comprove ser morador de Humaitá e documento de identificação com foto.

Destacamos a importância da contribuição popular na escolha dos conselheiros: “A votação está aberta para que a população participe desse ato democrático. Afinal, já houve momentos em que vivemos, inclusive, uma desconstrução de políticas públicas. Então, essa é uma oportunidade de exercermos nossa cidadania e até, de recriarmos políticas públicas ainda mais enriquecedoras que as anteriores”.