EM REUNIÃO PREFEITO MUNICIPAL DE HUMAITÁ GARANTE REAJUSTE SALARIAL DE 15% AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Ontem (18) o prefeito municipal Paulo Antônio Schwade se reuniu com representantes do sindicato dos funcionários municipais de Humaitá e garantiu reajuste salarial aos servidores municipais de 15%.

Para o prefeito Paulo, “o funcionalismo público é a base do município, que diariamente com o seu esforço e dedicação ajudam a construir uma comunidade melhor, pois sem eles a Administração Municipal não alcançaria os objetivos almejados, desta forma, com um planejamento realizado, posso garantir este reajuste”, destacou.

A Administração Municipal de Humaitá manifesta a importância de valorizar estes profissionais, que em diversas áreas se dedicam a atender o público, os quais se fazem presentes desde promover a legalidade e a organização, fortalecendo ensinamentos e na execução de serviços até o cuidado com a sua saúde na preservação da vida, destacando assim a importância de seu trabalho para o crescimento do município.

Nos próximos dias será convocada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores onde será encaminhado o Projeto de Lei para apreciação desta Casa Legislativa, buscando a aprovação do referido projeto.