EMEI NOSSA SENHORA APARECIDA COMPLETA SEUS 33 ANOS, HOJE DIA 05 DE MARÇO DE 2021.

Esta entidade educativa foi fundada dia 05/03/1988 na gestão do prefeito Ramão Fagundes Jardim e Arcênio Roque Steffens como vice-prefeito.
A denominação era Creche Nossa Senhora Aparecida, pois Nossa Senhora Aparecida é a protetora de todas as crianças e a padroeira do Brasil. Inicialmente, frequentavam crianças de 4 meses a 6 anos de idade, prezava-se mais pelo cuidar.
Hoje denominada como EMEI Nossa Senhora Aparecida, por ter se tornado uma escola municipal de Educação Infantil, que é frequentada por crianças de 4 meses a 4 anos, onde zela-se pelo cuidar e educar.
A EMEI é uma entidade educativa sem fins lucrativos. Com o propósito de oferecer serviço na área da educação, desenvolvendo ações educativas, culturais, desportivas e de aprendizagem através de uma proposta lúdica, valorizando as habilidades e potencialidades de cada criança como ser humano em desenvolvimento.
A entidade atende atualmente 73 crianças, nas turmas: Berçário IA, Berçário IAB, Berçário B, Berçário II, Maternal IA, Maternal IB e o Maternal IC. São 3 professoras, 25 atendentes,8 funcionárias, direção, vice-diretora e assessora administrativa da educação que garantem diariamente e com muita eficiência o atendimento educacional da melhor forma.
Um abraço de gratidão a todos que fizeram e fazem parte do crescimento e desenvolvimento da nossa EMEI!