ENCONTRO MACRORREGIONAL DE ACS E ACE

Nesta quarta-feira, 04 de outubro, em homenagem ao Dia Nacional dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, os representantes da categoria junto com a secretária de Saúde de Humaitá, Fabia Bickel, se deslocaram até o município de Caibaté, para participar do Primeiro Encontro Macrorregional de Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes Comunitários de Endemias – ACE.

Na oportunidade foram apresentados trabalhos envolvendo os ACS e ACE de vários municípios e dialogado sobre os seus direitos e trabalhos desenvolvidos.

Parabenizamos a todos os ACS e ACE, pela dedicação com que desempenham seu trabalho, vocês são muito importantes no processo de saúde da população, são nossa ponte entre os pacientes e os demais profissionais de saúde.