Notícias

Entrega de novos materiais a Escolinha Esportiva do Município

O município de Humaitá por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte E Lazer, entregou nesta terça-feira (04) novos materiais para a Escolinha Esportiva do município.

Na ocasião com a presença de alguns alunos integrantes da escolinha, foram entregues materiais como novas bolas e redes, que irão estar disponível para atender as modalidades de Futebol e Futsal.

O prefeito Fernando Wegmann explica que a intenção é fortalecer e incentivar ainda mais a prática esportiva das crianças e adolescentes do município, assim ocupando-as de maneira saudável desenvolvendo seu potencial esportivo.  “Que façam bom uso desses materiais, na qual a administração estará incentivando diversas ações esportivas que fortaleçam os vínculos para boa integração entre os participantes”.

A escolinha esportiva é um projeto continuo de suma importância para a formação dos participantes, pois além de fazer a integração entre os mesmos ajuda a desenvolver suas melhores habilidades esportivas priorizando o desenvolvimento das crianças e adolescentes participantes, sempre acompanhadas por profissionais de Educação Física, favorecendo a qualidade no atendimento e consequentemente a melhoria no bem estar destas crianças, conclui.

Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados