ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO CONCURSO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL CATEGORIAS 5, 6 E 7

Nos dias 26 de outubro e 03 de novembro de 2022, a Administração Municipal de Humaitá, através dos Coordenadores do Programa Municipal de Educação Fiscal, realizou a entrega da premiação aos trabalhos ganhadores do Concurso de Educação Fiscal, categorias 5, 6 e 7 que realizaram apresentações de paródias.

Foi vencedora da categoria 5 o 7° ano da Escola Municipal Fernando Ferrari, da categoria 6 o 8° Ano da Escola Municipal Fernando Ferrari e da categoria 7 o 2º ano A do Instituto Estadual de Educação Maria Cristina.

Conforme consta no regulamento, a premiação foi um lanche oferecido pela Administração Municipal. A entrega do lanche foi um momento de descontração e diversão com os alunos envolvidos.

A Administração Municipal agradece o empenho dos alunos, professores e comunidade escolar nas atividades desenvolvidas e destaca que estas são ações que resultam significativamente para o bom resultado da arrecadação do município.