Entrega de veículo

16/01/2018

O Prefeito Fernando recebeu em seu gabinete, vereadores, servidores e membros da comunidade na data de 11 de janeiro a visita do Deputado Federal Jerônimo Goergen. Na ocasião o deputado entregou oficialmente ao Município um veículo Fiat Mobi, viabilizado através de emenda parlamentar, o qual custou R$ 40 mil, sendo destinado para a Secretaria Municipal da Saúde. Outra Emenda vinda do deputado foi no valor de R$ 13 mil para aquisição de equipamentos odontológicos e materiais de consumo.

Durante o encontro, o Prefeito ressaltou que no último mandato foi quase R$ 1 milhão em emendas destinadas pelo Jerônimo ao município. Fernando aproveitou para encaminhar mais demandas, dentre elas a de asfaltar a estrada que liga Humaitá a Sede Nova. O deputado sugeriu que os dois municípios unam esforços para tentar a concretização deste pleito, também restou discutido a conjuntura política deste ano.