ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE HUMAITÁ CONQUISTOU PREMIAÇÕES NA 1ª TAÇA SICREDI

A competição foi promovida e organizada por uma comissão formada por um representante de cada uma das escolinhas dos municípios que fazem parte da área de atuação da Sicredi Noroeste RS.

Na fase de grupos, além da Escolinha de Humaitá, fizeram parte do grupo as escolinhas: Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal, ACEHOR Pumas Futsal de Horizontina e Guerreiros de Nova Candelária.

A Escolinha de Humaitá, passou de fase nas categorias sub 09 e sub 13, rodada que aconteceu no último sábado (10), no município de Três de Maio, onde a categoria sub 09 conquistou o título de campeã e a categoria sub 13 conquistou o terceiro lugar.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, parabenizam os atletas, bem como, o professor Marcão pela dedicação e excelente trabalho que vem realizando com a Escolinha de Humaitá.