ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE HUMAITÁ SE CLASSIFICA EM DUAS CATEGORIAS NA 1ª TAÇA SICREDI

A Escolinha Municipal de Futebol de Campo de Humaitá está participando da 1ª Taça Sicredi, que compõem o Grupo “Fazer Juntos”.

A competição é promovida e organizada por uma comissão formada por um representante de cada uma das escolinhas dos municípios que fazem parte da área de atuação da Sicredi Noroeste RS.

Além da Escolinha de Humaitá, fazem parte deste grupo as escolinhas: Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal, ACEHOR Pumas Futsal de Horizontina e Guerreiros de Nova Candelária.

No último domingo (27) a competição foi disputada no município de Humaitá e a Escolinha Municipal de Humaitá conquistou os seguintes resultados:

Sub 15

Humaitá 3 X 0 Crissiumal

Humaitá 0 X 2 Horizontina

Humaitá 4 X 0 Crissiumal

Das quatro categorias que a Escolinha participou, se classificaram para as finais, as categorias Sub 09 e Sub 13, as quais serão disputadas no próximo dia 10 de dezembro em Três de Maio.

Destacamos que todos os atletas, das quatro categorias estão de parabéns, pela dedicação, comprometimento e principalmente disciplina durante a competição.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, parabeniza os atletas, bem como, o professor Marcão pela dedicação e excelente trabalho que vem realizando com a Escolinha de Humaitá.