ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA 2ª TAÇA SICREDI

A Escolinha Municipal de Futebol de Humaitá está participando da 2ª Taça Sicredi, competição que conta com a participação de 870 atletas de 7 a 15 anos de idade, de 10 municípios, 12 escolinhas, divididas em 4 grupos com um total de 58 equipes, disputando as categorias sub 09, sub, 11, sub 13 e sub 15 de futebol 8.
A 2ª Taça Sicredi teve continuidade com a 3ª rodada do grupo “Fazer Juntos”, no município de Boa Vista do Buricá no último domingo (1º), no grupo, além da Escolinha de Humaitá, também fazem parte, a Escolinha Guerreiros de Nova Candelária e Avante Esporte Clube de Boa Vista do Buricá.
Após o término da 3ª rodada, foi concluída a 1ª fase, onde a Escolinha de Humaitá após excelentes resultados, se classificou para as semifinais da competição nas categorias sub 09 e sub 13 A. A fase de semifinais serão disputadas a série ouro (onde disputam os primeiros colocados de cada chave) e a série prata (disputa entre o segundo colocado de cada chave). A Escolinha Humaitense em ambas as categorias irão disputar as semifinais na série ouro da competição.
A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, parabeniza todos os atletas pelos resultados e disciplina nos jogos, bem como, desejam bons resultados na sequência da competição.