ESPECIAL PARA AS MULHERES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER EM HUMAITÁ REUNIU MAIS DE 800 MULHERES

“Não há charme capaz de superar a beleza de uma mulher empoderada”.

Na última sexta-feira, dia 17 de março com início às 19 horas no Salão Paroquial Católico, aconteceu uma noite “Especial para elas”, alusiva ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março.

A programação preparada com muito carinho pela Administração Municipal, juntamente com nossos parceiros, Emater/RS-Ascar e Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, contou com um momento muito especial às mulheres Humaitenses, um momento espiritual de reflexão e louvor com as cantoras, Marciéli e Micheli, da cidade de Campo Novo.

Após o momento de reflexão, aconteceu um desfile com 23 lindas mulheres da nossa comunidade, representantes das localidades do interior, comércio, tradicionalismo e grupos do município, com o objetivo de mostrar o quanto a mulher humaitense é empoderada em seus mais diferentes estilos, premiando a melhor torcida, com a seguinte premiação:

1º lugar: valor de R$ 520,00 ficou com a torcida da candidata, Catarina Schuh, representando a Associação dos Moradores São José do Bairro Operário.

2⁰ e 3⁰ lugar (empate):  valor de R$ 250,00 para a torcida da candidata, Cristiele Larissa Petter Fritzen, representando Linha Pescador e para a torcida da candidata, Elaine Inês Stein, representante de Sanga Freitas.

Levando em consideração o empenho, participação e organização das torcidas presentes, os organizadores, pensando na valorização das torcidas e candidatas que tornaram nossa noite um sucesso, foi premiado todas as torcidas com um valor simbólico de R$ 50,00.

Para finalizar nossa programação especial, a animação foi por conta do grupo “As Maragatas” que animaram as mulheres presentes, com um belíssimo show.

A Administração Municipal de Humaitá, agradece nossos parceiros, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Emater/RS-Ascar e toda nossa equipe pela parceria e apoio em mais este evento, agradecemos também todos os nossos patrocinadores, a Cooperativa Cotricampo pelo patrocínio dos lanches, Banrisul, Sicredi, Cresol, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e vereadores pelo patrocínio dos prêmios, bem como, deixamos nosso agradecimento mais que especial, para as mais de 800 mulheres que prestigiaram essa noite tão especial, abrilhantando o 20º Encontro das Mulheres em Humaitá.

Confira abaixo alguns registros desta noite tão especial.