ESPECIAL PARA AS MULHERES

“Não há charme capaz de superar a beleza de uma mulher empoderada”.

Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e a Administração Municipal está organizando uma NOITE ESPECIAL PARA AS MULHERES, que acontecerá no dia 17 de março com início às 19 horas no Salão Paroquial Católico, e contará com a seguinte programação:

Desfile com mulheres da nossa comunidade e finalizando com um show do grupo “As Maragatas”.

A entrada será gratuita, haverá venda de bebidas a preço de custo e entrega de lanches e brindes às mulheres presentes.

Haverá transporte saindo da cidade no término das aulas, passando nos locais de costume de todas as linhas do transporte escolar, e posteriormente, ao final do evento, retornando nos mesmos locais.

A Administração Municipal desde já agradece o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e Emater/RS-Ascar pela parceria, bem como, agradecemos a Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo LTDA – Cotricampo, pelo patrocínio e apoio na realização de mais este evento em nosso município.

Todas as mulheres humaiteses estão convidadas para participar conosco desta noite especial.