ESPETÁCULO TEATRAL ACONTECEU NO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

No dia 13 de dezembro, última segunda-feira, nos turnos manhã e tarde, a Secretaria Municipal de Educação de Humaitá ofereceu em parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC um espetáculo teatral para as turmas do 3º ao 9º ano das Escolas Municipais e Escola Estadual em virtude do encerramento do ano letivo.
O teatro aconteceu no Auditório Municipal Beno Diesel e contou com a interação dos alunos. O espetáculo trouxe como tema “O Natal da Família Gentil” com o grupo de teatro Luz e Cena, o qual traz em sua apresentação mensagens simbólicas para o Natal, bem como, sobre a valorização da Família.
“Fiquei impressionada com a receptividade dos alunos que assimilaram bem a mensagem do teatro concluindo que a melhor família é a nossa e que não existe família perfeita, o que precisamos sim é amar. Os professores também gostaram muito”, destacou a secretária Marcia Pessota Hanauer.