ESTÁ CHEGANDO A GRANDE FESTA DE NATAL EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com o Centro Cultural Lurdes Célia Kreher e com o apoio de muitas pessoas estão se dedicando na ornamentação de Natal de nosso município para que possamos deixar nossa cidade ainda mais bonita e no clima do Natal, cuidando de cada detalhe com carinho e empenho.

Reiteramos a importância da população ajudar a cuidar desta bela ornamentação que está se formando, não permitindo que os enfeites e piscas sejam estragados.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com o Centro Cultural Lurdes Célia Kreher, também aproveitam a oportunidade, para convidar a comunidade para prestigiar “A GRANDE FESTA DE NATAL” em nosso município, que acontecerá na noite do dia 20 de dezembro de 2022, com início às 19 horas na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Colegião, a qual contará com a seguinte programação:

• Apresentção do Grupo de Dança da Academia Movimento de Humaitá;
  • Apresentação da Banda Marcial Estudantil de Humaitá;
  • Teatro com a oficina de teatro e dança de Sede Nova, Auto de Natal “O Nascimento de Jesus”;
  • Coral do Centro Cultural Lurdes Célia Kreher de Humaitá;
  • Chegada do Papai Noel;
  • Entrega de presentes e lanches para as crianças;
  • Animação da Banda Estação Biss.

A programação conta ainda com apresentações do Coral do Centro Cultural passando de Dindinho pelas ruas da cidade nos dias 19, 21, 22 e 23 das 19h às 20h e no dia 24 das 10h às 11h.

Uma programação especial e carinhosamente planejada para abrilhantar a época mágica do ano, com muita luz, festa e harmonia.

“Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz”.

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO PARA JUNTOS COMEMORARMOS O NATAL.