Notícias

ESTÁ CHEGANDO A GRANDE FESTA DE NATAL EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com o Centro Cultural Lurdes Célia Kreher e com o apoio de muitas pessoas estão se dedicando na ornamentação de Natal de nosso município para que possamos deixar nossa cidade ainda mais bonita e no clima do Natal, cuidando de cada detalhe com carinho e empenho.
Reiteramos a importância da população ajudar a cuidar desta bela ornamentação que está se formando, não permitindo que os enfeites e piscas sejam estragados.
🎄As festividades de Natal em Humaitá iniciam nesta segunda-feira dia 19 de dezembro, onde acontecerão apresentações do Coral do Centro Cultural passando de dindinho pelas ruas da cidade, com a presença do papai noel nos seguintes dias e horários:
Dias 19, 21, 22 e 23 de dezembro será das 19h às 20h
Dia 24 de dezembro será das 10h às 11h
Aproveitamos a oportunidade, para convidar a comunidade para prestigiar “A GRANDE FESTA DE NATAL” em nosso município, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro de 2022, com início às 19 horas na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Colegião, a qual contará com a seguinte programação:
Apresentação do Grupo de Dança da Academia Movimento de Humaitá;
Apresentação da Banda Marcial Estudantil de Humaitá;
Teatro com a oficina de teatro e dança de Sede Nova, Auto de Natal “O Nascimento de Jesus”;
Coral do Centro Cultural Lurdes Célia Kreher de Humaitá;
Chegada do Papai Noel;
Entrega de presentes e lanches para as crianças;
Animação da Banda Estação Biss.
Haverá venda de bebidas e lanches no local.
Haverá transporte saindo da cidade às 18h passando nos locais de costume de todas as linhas do transporte escolar, e posteriormente, ao final do evento, retornando nos mesmos locais.
Levar cadeira.
Uma programação especial e carinhosamente planejada para abrilhantar a época mágica do ano, com muita luz, festa e harmonia.
“Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz”. 
CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO PARA JUNTOS COMEMORARMOS O NATAL.
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados