ESTÁ CHEGANDO A GRANDE FESTA DE NATAL EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com o Centro Cultural Lurdes Célia Kreher e com o apoio de muitas pessoas voluntárias, se dedicaram na ornamentação de Natal de nosso município para que possamos deixar nossa cidade ainda mais bonita e no clima do Natal, cuidando de cada detalhe com carinho e empenho.

A decoração natalina deste ano, contou com a temática: “A grande festa de Natal”, iniciando com a preparação da roupa do Papai Noel, passando pelos preparativos da ceia com a Mamãe Noel, temos a fábrica de brinquedos, a fábrica de doces, duendes, o lindo presépio e a tradicional ceia de Natal, muitos pinheiros enfeitados e sinos ao longo das nossas avenidas e um letreiro desejando aos munícipes e visitantes um Feliz Natal.

Todo esse trabalho foi pensado carinhosamente, para que todos vivenciem e sintam a magia do Natal, um trabalho de todos, para todos.

Infelizmente já tivemos estragos, fazendo com que remanejássemos alguns enfeites. Seguimos pedindo para a comunidade nos ajudar a cuidar, para conservar nossa decoração e assim, todos aqueles que aqui passarem, consigam levar uma lembrança, tirar muitas fotos e guardar com carinho este trabalho, pois a maior realização é ver o brilho nos olhos de crianças e adultos, que o Natal proporciona.

A Administração Municipal agradece o empenho de todos, que voluntariamente se dedicaram para deixar nossa cidade no clima do Natal, agradecemos ao comércio local que carinhosamente ornamentou os pinheiros nos canteiros centrais e aos membros do Centro Cultural Lurdes Célia Kreher que auxiliaram e pensaram em cada detalhe, bem como, pela parceria, buscando proporcionar lindos momentos.

Os agradecimentos se estendem a todos os setores da Administração Municipal, cada um com suas ideias e trabalhos, nos ajudaram a concretizar este belo trabalho.

Decoração disponível no facebook da Prefeitura Municipal.