Estradas do interior continuam recebendo patrolamentos, cascalhamentos e compactações

Os trabalhos de patrolamentos, cascalhamentos e compactações continuam sendo intensificados periodicamente em diversos locais do interior de Humaitá. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, lugares mais críticos estão recebendo cascalho. Nesta semana, o setor começou os serviços na estrada principal que liga Humaitá a Sede Nova.

A manutenção das estradas tem o objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir com o desenvolvimento econômico do município.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado com uma demanda recorrente dos moradores do município, assim, dando uma rápida reposta a essa necessidade realizando esse importante trabalho, deslocando uma boa equipe para realizar os trabalhos nos locais.

A Prefeitura reitera que essas estradas também beneficiam ao transporte escolar, assim, está sendo cascalhado os pontos necessários nas estradas principais e nas vicinais. A Secretaria de Obras continuará sempre dando condições de trafegabilidade em todas as estradas rurais de Humaitá.