FERIADO EM HUMAITÁ CONTOU COM A FESTA DA RESILIÊNCIA: CELEBRANDO COLONO E MOTORISTA E DIA DAS CRIANÇAS

“É com o trabalho em conjunto de agricultores e motoristas que aquecemos a economia e alimentamos o nosso país.”
Buscando homenagear nossos colonos e motoristas, a festa que é promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar com o apoio da Administração Municipal de Humaitá, Cresol, Sicredi e Emater/RS-Ascar, foi preparada uma programação especial para não deixar passar em branco essa data tão importante.
A Festa da Resiliência: Celebrando Colono e Motorista, aconteceu no último dia 12 de outubro, que contou ainda com a comemoração do Dia das Crianças.
A festa aconteceu no Salão Paroquial Católico e foi um dia emocionante, repleto de alegria, com muitas atrações, brinquedos gratuitos para as crianças, pintura de rosto, almoço, apresentação da invernada “Minuano” do CTG Epopéia Farrupilha, leilão de uma novilha e show com o humorista Mulita.
Agradecemos a participação de cada um que se uniu a nós para juntos fazer uma bela festa, neste evento ampliado que trouxe ainda mais encanto e diversão para todos, bem como, queremos agradecer e parabenizar a comissão organizadora, os nossos apoiadores e patrocinadores:
DOAÇÃO DOS PRÊMIOS PARA A RIFA:
Cotricampo, Agropecuária Campo e Lavoura, Center Motos, Comercial Ivagaci, Rosani Mohr, Impacto Agro, Cotrisal, Comercial Araça, Agropecuaria Kloeckner, MS Motos do Magnus, Agropecuaria Campo e Lavoura.
DOAÇÃO DA NOVILHA PARA O LEILÃO BENIFICIENTE
Vereadora Anita Maria Schneider Ludwig
DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA ALMOÇO
Cotricampo, Mercado A.N, Mercado Rede Fort, Mercado Avenida, Agroindústria Eneias Habitzreuter, Agroindústria Pedro Hari Habitzreuter, Mais Frango de Miraguaí, e demais pessoas da comunidade que doaram alimentos para o almoço.
DEMAIS APOIADORES:
Banrisul, Comunidade Católica e seus movimentos.

Maior lance no Leilão da Novilha:
Leo Baumbach e família.

Confira abaixo os ganhadores da Rifa Beneficente:
📍1º prêmio – 1 Serra Fita Hidro com Moedor (Of. Cotricampo): EULLER PETRY
📍2º prêmio – 1 Vale-compras de R$ 1.500,00 M.C. (Of. Cotricampo): JANICE TATIANE BAUMBACH
📍3º prêmio – 1 Saco de Semente de Milho Morgan (Of. Agrop. Campo e Lavoura): LETÍCIA SETIM
📍4º prêmio – 1 Saco de Semente de Milho Morgan (Of. Agrop. Campo e Lavoura): ALESSANDRO FURINI
📍5º prêmio – 1 Bicicleta (Of. Center Motos): MARIJULI HERMANN
📍6º prêmio – 1 Vale-compras de R$ 1.000,00 (Of. Comercial Ivagaci): ALGEMIRO AVOZANI
📍7º prêmio – 1 Cesta P. Mary Key Valor de R$ 500,00 (Of. Rosani Mohr): LEDIR KLEIN
📍8º prêmio – 1 Vale-compras de R$ 400,00 (Of. Impacto Agro): SAMIRA SCHWADE
📍9º prêmio – 1 Kit Bomba, Cuia, Térmica, Chapéu (Of. Cotrisal): ILMA NEUHAUS