FESTA DA RESILIÊNCIA: CELEBRANDO COLONO E MOTORISTA EM HUMAITÁ

“É com o trabalho em conjunto de agricultores e motoristas que aquecemos a economia e alimentamos o nosso país.”
A comissão organizadora, composta pela Administração Municipal de Humaitá, Cresol, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e Emater/RS-Ascar, buscando homenagear nossos colonos e motoristas, preparam novamente uma programação especial para não deixar passar em branco essa data tão importante.
A Festa da Resiliência: Celebrando Colono e Motorista, acontecerá no próximo dia 12 de outubro, confira abaixo a programação completa:
PROGRAMAÇÃO:
08:30 – Missa na Igreja Católica Santa Cecília
10:00 – Passeio Ciclístico
11:30 – Início do Leilão de uma Novilha
12:00 – Almoço no Salão Paroquial Católico (levar pratos e talheres)
13:30 – Apresentação da Invernada do CTG Epopéia Farroupilha
14:30 – Sequência do Leilão da Novilha
15:00 – Show gratuito com o Humorista Mulita
16:15 – Conclusão do Leilão da Novilha
16:30 – Sorteio da Rifa e divulgação do Resultado do Passeio Ciclístico
17:00 – Encerramento
Toda a programação será realizada no Salão Paroquial Católico e na Praça Getúlio Vargas.
Durante o dia haverá venda de bebidas e durante a tarde terá venda de lanches. Será disponibilizado brinquedos gratuitos e pintura de rosto para as crianças.
Venha fazer parte de um dia emocionante e repleto de alegria na nossa tão aguardada Festa da Resiliência, depois de passarmos por um momento desafiador causado pelo ciclone, uniremos nossos corações e espíritos para comemorar a superação e a união em meio às adversidades.
Marca na sua agenda, dia 12 de outubro, todos estão convidados a participar deste evento ampliado, que promete trazer ainda mais encanto e diversão para todos os presentes.
Blocos de rifa para venda e compra, bem como, fichas de almoço, estão disponíveis com a Comissão Organizadora (Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Cresol e Sicredi).
O valor arrecadado será revertido em prol das famílias atingidas pelo Ciclone no município.