Festival da Canção é sucesso de público em Humaitá

Com um repertório vasto e torcidas animadas com direito a cartazes e gritos, a 6ª edição do FEMEC – Notas ao Vento (Festival Municipal Estudantil da Canção das Escolas do Município de Humaitá) embalou a noite de sexta-feira, dia 4. O festival, que aconteceu no Salão Católico, mobilizou estudantes das redes municipal, estadual e a APAE. A premiação total foi de R$ 2.250,00. Mais de 30 calouros disputaram um dos dez prêmios do 1º ao 3º lugar, nas quatro categorias. Todos os participantes receberam medalha de reconhecimento. A festa contou com a animação também da Banda Premium, de Crissiumal.

Incentivado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, o Femec acontece a cada dois anos. O prefeito Fenando Wegmann e a primeira-dama Fernanda Becker Wegmann estiveram presentes, junto com demais integrantes do governo.

CLASSIFICADOS:

Categoria especial

1º lugar – Caroline Führ Jomertz (Música: Como eu quero).

Categoria mirim

1º lugar – Davy Luís Lima (Musica: No dia em que eu saí de casa);

2º lugar: Maria Antônia Pereira Bólico (Música: Era uma vez);

3º lugar: Emylin Rodrigues (Musica: Aleluia gaúcha).

Categoria infantil

1º lugar: Bruno Gabriel Bastiani Voos (Música: A flor e o beija-flor);

2º lugar: Brenda Ferrari Zaisov (Música: Ouvi dizer);

3º lugar: Laura Stein Zigiotto (Música: Biquíni de Bolinha Amarelinha);

Categoria juvenil

1º lugar: Andriéli Talia Braun (Música: Nossa conversa);

2º lugar: Daiane Parode de Lima (Música: Amor, amor);

3º lugar: Cheila Urnau e Luana Simon (Música: Querida amiga).

As premiações foram entregues também pela Secretária Municipal de Educação, Claudia de Campos, que também esteve à frente do evento.