Formação continuada para professores municipais, estaduais e APAE é realizada em Humaitá

Estamos iniciando um novo ano que nos atrai irresistivelmente para o futuro e nos faz alimentar sonhos. Quando sonhamos, sonhamos alto e grande crendo num futuro melhor e damos o primeiro passo nesta direção transformando ideias em projetos, problemas em caminhos, desejos em conquistas, crianças em cidadãos, sonhos em realizações…

No dia 18 de fevereiro, segunda feira, as 8h30min no auditório municipal, aconteceu o primeiro encontro de formação continuada para professores municipais, estaduais e APAE, ministrado pela empresa de consultoria Educação e Ação de Giruá/RS. Os palestrantes foram o enfermeiro Caio Rodrigues o qual abordou o tema: “Está cuidando de si, professor?” e a psicóloga Nairana de Melo Macht que destacou os seguintes temas: “O Professor é indispensável: a motivação para tornar-se e manter-se professor” e “As dinâmicas do relacionamento o”, onde enfatizou a “Importância da gratidão na vida do ser humano, o objetivo pelo qual escolheu ser professor e o que o levou a acreditar num futuro melhor com uma educação de qualidade.”