Notícias

Ginástica pela Saúde é oferecida a população em Humaitá

Considerando que a prática de esportes, melhora a qualidade de vida da população, é com esse objetivo que a Administração de Humaitá, oferece a oportunidade para a população praticar atividades físicas como alongamentos, exercícios aeróbicos, ginástica, entre outras atividades, com o programa Ginástica pela Saúde. As aulas são coordenadas por um profissional de Educação Física em encontros semanais. Os atendimentos são feitos no pavilhão do expositor da cidade, nas terças e quintas-feiras das 08h00min às 09h00min.

Assim, em busca de uma melhor qualidade de vida do município e promovendo o esporte, o Prefeito, Fernando Wegmann, garante que o projeto realmente ajuda na melhoria da qualidade de vida da população. “O esporte é uma ferramenta para a população melhorar o condicionamento físico, proporcionando momentos de alegria, satisfação e bem estar. O projeto está dando certo, eis que está em vigência há mais de cinco anos, e sentimos satisfeitos que a população tenha procurado participar dessas atividades, que só fazem bem para a saúde”.

Destacamos ainda, a importância de atividades físicas e como a população deve estar sempre em busca de uma qualidade de vida. É uma oportunidade que não pode ser desperdiçada, assim, convidamos todos que tem interesse em participar dessas atividades para se juntar ao grupo.

 

Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados