HUMAITÁ COMPLETOU 64 ANOS

“Na região Noroeste do Estado, se assenta glorioso, altaneiro. / Humaitá nosso berço natal Expoente da região celeiro. / Os teus filhos minha terra se orgulham de tua pura e singela beleza. / Vendo a linda paisagem pintada pela sabia mão da natureza.

Avenidas com flores tão belas apresentam beleza sem fim. / Teus encantos minha terra permitem te chamar município jardim. / E nas tardes de sol escaldante o teu povo aproveita o segredo. / E as delicias de tua cascata que murmuram entre o arvoredo.”

No dia 1º de março de 2023, o município de Humaitá completou 64 anos, e foi com imensa alegria que a Administração Municipal juntamente com a comunidade local e regional comemorou esta data em uma “MEGA FESTA” no dia 28 de fevereiro, véspera de feriado municipal, que teve início às 21 horas no Ginásio Maria Cristina, com 07 horas de muita música, com animação das bandas Corpo e Alma e Portal da Serra, reunindo mais de 1.700 pessoas.

A Administração Municipal agradece a parceria do Faleiro Produções, bem como, agradece a presença da nossa equipe de secretariado, vereadores e a todos que participaram e comemoraram conosco esta data tão especial.

Hoje, nada mais justo que parabenizar o povo humaitense, que, com seu trabalho, construiu e constrói o desenvolvimento do nosso município, não medindo esforços na busca do crescimento do município.

Deseja também, que cada um de nós, sejamos um apoio na construção de um Humaitá cada dia melhor, que através de valores importantes, nos unimos para preparar nossas crianças e jovens, buscando no presente e no futuro, a contínua transformação e progresso que o nosso município precisa e merece.

Confira alguns registros desta festa em comemoração aos 64 anos do município de Humaitá.