Notícias

HUMAITÁ É BENEFICIADO COM RECURSOS DO PROGRAMA PAVIMENTA

A Administração Municipal de Humaitá através da equipe de Engenharia da Secretaria de Urbanismo desenvolveu e encaminhou projeto de Pavimentação Asfáltica ao Programa Pavimenta do Estado do Rio Grande do Sul, buscando sermos contemplados com a pavimentação das vias asfálticas da avenida, as quais se encontram em péssimas condições. Tal contratação é fundamental para a melhoria da trafegabilidade nesta via de circulação, promovendo melhores condições de acesso ao município e minimizando os desgastes dos veículos.

E ontem, dia 23 de dezembro saiu o resultado da segunda etapa do Programa, e temos a grata satisfação de anunciar à nossa comunidade que o município foi contemplado com recursos do Programa Pavimenta com um valor estimado de R$ 797.458,93, onde haverá ainda uma Contrapartida do município.

A Pavimentação Asfáltica será destinada à Avenida Getúlio Vargas, conforme imagem abaixo com destaque para as linhas vermelhas totalizando aproximadamente 680 metros lineares (13.500m²), compreendido do Banrisul até o Restaurante e Pizzaria Armazém da Gula, e no trecho do Posto Ipiranga até o trevo de saída para Sede Nova.

Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados