HUMAITÁ OFERECE APERFEIÇOAMENTO PARA PROFESSORES DE TODA A REDE PÚBLICA DE ENSINO

Nesta terça-feira, dia 18, a Prefeitura de Humaitá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está promovendo desde manhã uma formação continuada no Auditório Municipal para professores da APAE, rede municipal e estadual de ensino, bem como estudantes do Curso Normal do Instituto Estadual de Educação Maria Cristina e integrantes do PIM (Programa Primeira Infância Melhor). As atividades começaram logo cedo com a presença do prefeito Fernando Wegmann e da equipe comandada pela Secretária de Educação, Claudia de Campos. Nesta manhã, o coach Leo Berlese ministrou palestra motivacional com o tema “inteligência emocional”. A formação continuada prossegue à tarde, envolvendo cerca de 100 educadores.

As aulas em Humaitá terão início em todas as escolas daqui a uma semana, na quarta-feira que vem, dia 26.