HUMAITÁ PARTICIPA DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS

As Escolas da Rede Municipal de Ensino com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Humaitá, participaram dos Jogos Escolares Municipais – JEM sediado no município de Bom Progresso.

Também participaram, escolas municipais dos municípios de Bom Progresso, Sede Nova, São Martinho e São Valério do Sul, os jogos foram na modalidade Futsal Feminino onde o time de Humaitá na categoria Miriam conquistou o 2º lugar.

A secretária Marcia Pessota Hanauer acompanhou os jogos e salientou que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará sempre incentivando e apoiando o esporte aos alunos das escolas municipais. E parabenizou os alunos participantes, bem como, agradeceu os professores que se dedicam ao incentivo de nossos alunos ao esporte, onde através dele, também obtemos ensinamentos.