HUMAITÁ RECEBEU CURTO ARTE ATRAVÉS DE LEI DE INCENTIVO

A Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul apresentou Curto Arte em “Thilltapes: A Caçada Final”. Este projeto está promovendo uma turnê com o Grupo Curto Arte, cia de teatro que iniciou suas atividades em 1992 e vem encantando o público com incríveis espetáculos.

Nesta turnê o espetáculo apresentado foi o “Thilltapes: A Caçada Final” e esteve em Humaitá, dia 08 de maio no Auditório Municipal a partir das 19h. Um espetáculo para toda a família que lotou o Auditório Municipal de Humaitá.

Este projeto foi uma realização de Vetor 8 e conta com patrocínio de Laticínios Stefanello, Vale Log, Cotripal, Girando Sol, Cotricampo, Laticínios Friolack e Fundimisa. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.