HUMAITENSES PARTICIPARAM DA 45ª EDIÇÃO DA EXPOINTER

Conhecida como um dos maiores eventos do gênero, e considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, além de reunir as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial, conta também com exposição de máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Rio Grande do Sul, a 45ª edição da Expointer ocorreu entre os dias 27 de agosto a 04 de setembro de 2022 no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

A 45ª Expointer se encerrou no domingo (04) batendo recordes em sua primeira edição pós pandemia de Covid-19 e sem restrições, com um número de visitantes ultrapassando as 700 mil pessoas desde o seu início.

Nesta edição tivemos mais uma vez a participação de humaitenses. A Cabanha Santa Clara de propriedade de Bruno Bickel, neste ano esteve participando da Expointer com 16 animais, entre eles, vacas, novilhas da raça Holandesa e terneiras da raça Jersey.

A Cabanha Santa Clara de Humaitá, mais uma vez representou muito bem nosso município, retornando para Humaitá com premiações.

A Administração Municipal de Humaitá, sente-se honrada em parabenizar o Sr. Bruno Bickel, proprietário da Cabanha Santa Clara e aos seus familiares, pelas premiações e tem a grata satisfação de agradecer aos munícipes que levam o nome de Humaitá em grandes eventos. Recebem nossa homenagem, apoio e agradecimento em nome de todos os munícipes humaitenses.

Abaixo segue as principais premiações da Cabanha Santa Clara na 45ª Expointer:

CATEGORIA BEZERRA MIRIM

Campeã: Bickel 659 Fortuna Gold Chip Doc