IMPLANTAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ

Quinta-feira, dia 22 de abril pela parte da manhã, estiveram reunidos nas dependências da Câmara Municipal de Humaitá, o prefeito Paulo Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach, representantes da ACI e demais interessados, onde participaram de uma reunião com os representantes do Sebrae, ocasião em que, a Administração Municipal em parceria com a ACI, fará a implantação da Sala do Empreendedor no município de Humaitá.
A Sala do Empreendedor é um espaço físico localizado junto da Prefeitura Municipal, onde se consolida e facilita os processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas, se tornando um espaço de referência aos empreendedores do município, como uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico, potencializando melhores resultados.
Tendo em vista a desburocratização, busca-se com a Sala do Empreendedor uma centralização e concentração de serviços aos empresários, auxiliando com a documentação e orientações necessárias, com foco no desenvolvimento municipal.
Onde, futuramente, também poderá ser realizado um trabalho com as crianças nas escolas, através de um projeto, uma caminhada, não com o objetivo de criar empresários, mas sim, na mudança da atitude empreendedora do aluno, proporcionando uma capacitação para os professores.
Maiores informações e orientações serão repassadas posteriormente.