INÍCIO DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2023

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá após a conclusão da 1ª fase do Campeonato Municipal de Bochas 2023, dará início às disputas das quartas de finais, com os seguintes confrontos:

Jogos de Ida:

Sexta-feira dia 06 de outubro, início às 19horas na sede do Alvorada em Lajeado Alvorada, jogam CTG Epopéia Farroupilha x Alvorada.

Sábado dia 07 de outubro, início às 13h30min na sede do Olarias em Linha Wolf, jogam Rio Grandense x Olarias.

Nesta fase, serão dois jogos (ida e volta), as duas melhores equipes classificadas passam para a semifinal.

O secretário Paulo Pellet, agradece a participação das equipes e deseja a todos um ótimo campeonato, buscando a integração das equipes, bem como, convida a comunidade para prestigiar os jogos.