INSPETORIA VETERINÁRIA DE HUMAITÁ PASSA A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO

Engenheira agrônoma da prefeitura, Suelen Seibt, agora é a responsável pelo posto de atendimento

Desde segunda-feira, dia 10, a Inspetoria Veterinária de Humaitá está atendendo em novo endereço. Agora, o posto de atendimento funciona junto com a Secretaria Municipal da Agricultura, numa parceria entre o Município de Humaitá e o Estado. A engenheira agrônoma da prefeitura, Suelen Seibt, assumiu como responsável pelo posto de atendimento. Pelo Estado, a médica veterinária Bibiana Hartmann Monte Blanco também atua no estabelecimento. “Com essa parceria, o acesso à Inspetoria melhorou, já que ela passou a atender em turno integral, sanando o problema com falta de funcionários, e além de que facilita para o produtor porque agora a Inspetoria funciona junto com o setor de blocos e a Secretaria Municipal de Agricultura”, destaca a médica veterinária.