INSTALAÇÃO DE TOTENS MODELO PIN DOS PONTOS TURÍSTICOS DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá recebeu totens modelo PIN, que foram instalados na Praça Getúlio Vargas e na Praça Zeno Weiler que está em construção na Vila Jardim.
Os locais para instalação foram definidos pela Secretaria de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com a Secretaria de Habitação e Urbanismo, que acompanharam a instalação.
Os referidos totens modelo pin são resultado do convênio celebrado entre o Consórcio Rota do Yucumã e a Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul (SETUR-RS).
Nos totens podemos identificar fotos de alguns pontos turísticos e um código QR Code, que apontando a câmera do celular irá direcionar ao site da prefeitura municipal e/ou a página do site da Rota do Yucumã.