MAIS DE 4 MIL CAUTELAS CONCORREM AO PRIMEIRO SORTEIO DA “NOTA QUE VALE PRÊMIOS” EM HUMAITÁ

Campanha acontece em duas modalidades. Uma delas específica para produtores rurais

Uma campanha da Administração Municipal que busca incentivar a emissão da nota fiscal e também de notas no bloco de produtor rural em Humaitá teve o seu primeiro sorteio na manhã de terça-feira, 23.

O sorteio aconteceu pelo bingo na Secretaria Municipal de Agricultura e contemplou oito participantes, que ganharam vale-compras de R$ 100 a R$ 300 para gastar no comércio do município.

Veja a seguir o nome dos sortudos da vez:

Sorteio entre agricultores que apresentaram notas do bloco de produtor:

1º prêmio: vale-compras de R$ 300,00 – Marino L. Herpen

2º prêmio: vale-compras de R$ 250,00 – João Paulo Maldaner

3º prêmio: vale-compras de R$ 200,00 – Vanderlei Kraemer

4º prêmio: vale-compras de R$ 100,00 – José Atalíbio Peter

Sorteio entre consumidores que compram no comércio local:

1º prêmio: vale-compras de R$ 300,00 – Hedi Klein

2º prêmio: vale-compras de R$ 250,00 – André Strieder

3º prêmio: vale-compras de R$ 200,00 – Clovis Santos Pereira

4º prêmio: vale-compras de R$ 100,00 – Ivanete Petry Ludvig

Até 1º de dezembro, quando ocorre o segundo e último sorteio, a campanha “Nota que vale prêmios” vai distribuir mais de R$ 11 mil em vale-compras. Serão 12 vale-compras entre R$ 400 e R$ 1,2 mil. Os bilhetes não premiados neste primeiro sorteio continuam na disputa pelos próximos vale-compras.

Até então, foram 4.407 cautelas participantes do sorteio: 1.274 na modalidade das notas do bloco de produtor rural, e 3.133 cautelas referente à troca das notas fiscais.

Os contemplados  podem retirar os vale-compras a partir de quinta-feira, 25, na Secretaria de Finanças, do lado do setor de tesouraria na Prefeitura. Os valores expiram em 15 dias após a realização do sorteio. Ou seja, vales que não forem retirados e usados nesse período perdem a validade.

Como faço para concorrer?

Os interessados em participar devem exigir a emissão da nota fiscal no comércio local ou, no caso de agricultores, emitir nota de venda no bloco de produtor para concorrer aos vale-compras, que são sorteados em duas etapas dentro da campanha “Nota que vale prêmios”.

São também duas categorias que participam da campanha em sorteios distintos. Uma das categorias envolve os cidadãos que compram no comércio local e a outra contempla só os agricultores que vendem com o bloco de produtor. A troca das notas fiscais por cautelas é feita na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo; já as notas de produtor rural são trocadas no setor de blocos da Secretaria de Agricultura.

Cada nota de venda no bloco de produtor vale uma cautela, assim como cada dez notas fiscais do comércio do município também equivalem a uma cautela. Pagamento de IPVA de veículo emplacado no município ou do IPTU 2020 garante ao participante cinco bilhetes.