MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE DA POPULAÇÃO DE HUMAITÁ

Sexta-feira dia, 18 de junho de 2021, o prefeito municipal de Humaitá Paulo Schwade e a vice-prefeita Janice Baumbach, receberam em seu gabinete a visita do assessor do deputado estadual Tiago Simon do MDB, Rafael Oliveira Vigne e do assessor do deputado federal Osmar Terra do MDB, Gaspar Paschoal.

Na oportunidade, também estiveram presentes, presidente do partido MDB de Humaitá, Darcício Hammes, secretária municipal de Saúde, os vereadores do MDB, Anita Ludwig, Djenifer Kipper, Maria Jurema Schneider e Maurício Cardoso, ocasião em que foi oficializada a entrega de R$ 200 mil para a saúde dos moradores de Humaitá.

Através de ofícios encaminhados aos deputados, o município de Humaitá garantiu mais dinheiro para a saúde de sua população, com uma emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra (MDB) no valor de R$ 200 mil. São recursos garantidos no orçamento da União, e que vão ajudar a melhorar os serviços de saúde no município.

“Queremos agradecer a sensibilidade do deputado Osmar Terra (MBD) e também parabenizar e reconhecer a mobilização e o trabalho da Administração Municipal de Humaitá, prefeito, secretários e lideranças comunitárias”, fez questão de destacar o deputado Tiago Simon (MDB).

“Agradeço a generosidade e empenho em colaborar com o desenvolvimento do nosso município, bem como, com a saúde de nossos munícipes”, afirmou o prefeito Paulo Schwade.