MAIS UMA CONQUISTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE HUMAITÁ PARA A SAÚDE DOS MUNÍCIPES

Ontem terça-feira, 11 de abril, pela parte da tarde, a Administração Municipal de Humaitá recebeu mais uma Van nova para auxiliar nas demandas da Secretaria Municipal de Saúde, bem como, para melhor transportar nossos munícipes que necessitam de atendimentos.

A aquisição da Van, aconteceu através de processo licitatório nº 138/2022, na modalidade Pregão Eletrônico nº 047/2022, a qual teve um custo de R$ 303.450,00, com RECURSOS PRÓPRIOS do município.

O prefeito municipal, Paulo Schwade, destaca a importância de investimentos como este, vindo a contribuir para as atividades e demandas da secretaria, e, desta forma, beneficiando toda a nossa comunidade.

Na entrega oficial, estiveram presentes, além do prefeito municipal, a vice-prefeita, Janice Baumbach, secretárias municipais, servidores municipais, presidente do Conselho Municipal de Saúde e lideranças do partido MDB de Humaitá, que acompanharam a entrega técnica da Van.