Município de Humaitá atinge pontuação máxima no programa de integração tributária – PIT

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado dia 29/04/2019 a pontuação definitiva dos municípios no Programa de Integração Tributária-PIT referente ao 2º semestre 2019 e novamente o município de Humaitá atinge a pontuação máxima no programa assim como aconteceu no 1º semestre e no ano 2017.

Apenas 05 municípios atingiram essa pontuação no estado, além de Humaitá, Brochier, Catuípe, Estação e Santiago. Essa pontuação traz resultados positivos para o aumento do Índice de ICMS.

As ações avaliadas pelo programa são: Educação Fiscal, Incentivo a emissão de documentos fiscais, Comunicação de Verificação de Índicio, SITAGRO e Combate a Sonegação.

A Administração Municipal agradece o empenho de todos os envolvidos, desde toda rede municipal de ensino, Secretária de Educação, de Finanças, da Agricultura e da Indústria e Comercio pelo desenvolvimento de trabalhos e ações.